As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O meu coração, batendo

O meu coração, batendo
Não está em bom estado
Mas se um dia te esquecer
É por ele estar parado.

7 comentários:

Unknown disse...

Ora viva amiga Felipa
Que belas quadras venho encontrar,
Venho fazer uma visita,
E uma boa semana desejar.

Bj

Manuela :)

Felipa Monteverde disse...

Obrigada, Manuela
Boa semana, também;
Estas quadras são do povo
Que sempre as fez muito bem...

Abraço

Unknown disse...

Amiga Felipa, quando quiser estou disponível para colocar por si.
Mande-me um email a dizer a senha e o acesso ao seu blog.
manuela.cardoso@hotmail.com
Bj
Manuela

Di Yeshua disse...

ai gosto muito d poesias e gostei das suas...
mas vim ake pra responder o que vc me disse no meu blog, axo q eh mais facil vc ve ake do que la...
olha realmente, tem momento assim... consagração, oração... e tudo mais, so que isso que fizemos foi mais um passeio do que lual, entende?
era pra ser um lual... mas por algun problemas.. rolou apenas um passeio mesmo... mas claro, repetindo, temos oração, consagração, louvor...
o lual eh como um "culto na praia", se assin pode se dizer...
tambem... num foi por ela ter falado que não houve oração, mas realent não houv um momento de consagração e mais d comunhao , ok??
aa e pode deixar que falo con ela, bjos
qualuqer coisa so pergunta! ;D

Felipa Monteverde disse...

Obrigada, Diogo, mas eu já tinha ido ver ao seu blog e tinha lido a sua resposta.
Estas poesias não são minhas, são recolhidas junto de povo e ninguém conhece o autor, se é a essas que você se refere quando diz que gosta. As minhas eu as coloco nos meus outros blogs, não sei se já viu...
De qualquer modo, obrigada
Um abraço

Di Yeshua disse...

atah,num vi naum, vc ten tantos blogs, rsrs
mas vlw me passa qual dos blogs tem as suas!!
bjs!

Felipa Monteverde disse...

Vá no meu perfil e veja os blogs Veredas do meu caminho, Uma certa luz, Para ti simplesmente, Poemas menores. Meus poemas estão lá, assinados com Felipa Monteverde, que é o meu nome.
Um abraço