As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

sábado, 13 de março de 2010

Se eu soubesse que voando

Se eu soubesse que, voando
Alcançava o que desejo
Mandava fazer umas asas
Das penas em que me vejo.

4 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

...E nas asas da poesia vamos realizando nossos sonhos...

Lindo blog, Felipa!
Já irei adicioná-la aos meus favoritos!
E pedir a Deus que me dê "horas a mais" ao dia... risos... E que minha conexão me ajude!!!

És sagitariana???!!!

Beijos

Helô Spitali

Felipa Monteverde disse...

Sou uma taurina típica, se sabe as características de Touro sabe como eu sou...

Obrigada pela visita
Um abraço

Belita disse...

pipa obrigado pela dica !costumo fazer mas separdo as delicias e o atum (2 pates )faço tudo com indica só que junto tambem um pouco de ketechup).já agora não faz anos em Abril??

Felipa Monteverde disse...

Olá, Belita,
eu não ponho ketchup porque não gosto do sabor, mas para quem gosta deve ficar bom.

Faço anos em Maio.
Um abraço