As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

quinta-feira, 25 de março de 2010

Se num momento eu me visse

Se num momento eu me visse
Sozinha, perto de ti
Dir-te-ia ao ouvido:
Meu amor, morro por ti.

2 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Como tentei ontem deixar comentários em seus blogs... Ainda bem que hoje o acesso foi normal!

Muito gostoso tomar um café com gosto poético!

Dá para sentir até o aroma, a brisa, o esvoaçar das borboletas, o brilho das estrelas, que traduzem sua alma...

Uma linda e gostosa Páscoa!

Beijos

ETERNA APAIXONADA disse...

Vi a tempo que conseguiu manter o comentário. Apaguei então, para não ficar de novo repetitivo...
Hoje o acesso está fácil... risos... E vi também rapidamente...

Mais beijinhos com amizade