As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

sábado, 17 de julho de 2010

"O que te aquece o coração"?

Este selo foi-me oferecido pela Helô, do blog miminhosrecebidosedados.blogspot.com
Obrigada, querida amiga.

Há umas regras a cumprir. As regras são:

Responder a pergunta abaixo e indicar 5 blogs.

Pergunta: O que te aquece o coração?

Resposta: Saber que há alguém que se sente bem na minha companhia, ainda que seja apenas uma companhia virtual...

Agora vem o mais difícil: escolher 5 blogs. Aqui vão, sem ordem de preferência:

Do Miguel: umsimplescadernito.blogspot.com

Da Teresa: teresa-desabafos.blogspot.com

Do Nilson: nimbypolis.blogspot.com

Da Helô: instantesprasempre.blogspot.com

Do Gil: nos-as-palavras.blogspot.com

Se me fosse possível escolheria mais, mas as regras são assim. Confesso que não me sinto muito à vontade com estas coisas, mas como aceitei a oferta do selo acho que devo cumprir as regras. E já está.

4 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Boa noite querida amiga Felipa

Obrigada pelo carinho ao aceitar o mimo! Seus lindos blogues merecem!
Neste, em particular, que tenho muita alegria em vir tomar um cafezinho com você, sempre que posso, ficou perfeito!
Já aqueci meu coração. Deixo-lhe meu carinho num abraço apertado e um beijo amigo.
Bom domingo, junto aos teus.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Felipa.
Obrigado por me teres distinguido com o selo que recebeste.
Nãos costumo publicar os selos, mas ficas a saber que o teu me aqueceu o coração... pelo teu gesto, simples e sincero...
Beijos, minha amiga.

teresa disse...

oh minha querida amiga felipa , muito obrigada pelo selinho , é muito fofo ..
obrigada pela lembrança --

beijinhos grandes ...

Miguel Afonso disse...

Que bonita, esta lembrança,
que desde já agradeço,
e neste lindo cantinho
meu coração eu aqueço...

Beijo