As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meus amores prometeram

Meus amores prometeram
que me vinham visitar,
mas penso que se esqueceram
e o dia está a acabar.

Felipa Monteverde

5 comentários:

chica disse...

Devem chegar ainda...Lindo!beijos praianos,chica

Graça Sampaio disse...

Logo chegam sem demora
Seus amores, minha querida!
Hão de chegar pela aurora
Do melhor dia da sua vida!

Bom fim de semana.

Nilson Barcelli disse...

Amores ingratos há sempre
Não há nada que nos valha
Mas haja alguém que nos lembre
Vir a ti nunca atrapalha.

Beijo, querida amiga.

Ailime disse...

Olá Felipa,
Enquanto houver esperança há sempre um dia em que chegarão!
Beijinhos,
Ailime

Ventania da Noite disse...

Boa tarde, Felipa!

Há sempre esperanças quando deixamos o nosso coração aberto a um novo encontro...

Para você o meu beijo carinhoso e o desejo de um final de semana repleto de alegrias e bençãos!

Deus seja contigo