As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Andei à tua procura

Andei à tua procura
meu amor, e não te vi;
não te vi na noite escura
ninguém sabia de ti...

Felipa Monteverde

7 comentários:

Rui Pascoal disse...

Ó minha doce ternura
Não julgues que me escondi
Se este amor não é loucura
Porque fujo então de ti?

:)

Bom Fim-de-Semana!

chica disse...

Linda trova procurando o amor...beijos,tudo de bom,chica

Maria da Luz S. disse...

Quem procura amor em vão
procura sem encontrar;
amores são como são
quem os pudera mudar...

Ailime disse...

Felipa boa noite,

O amor, uma eterna procura...

Por onde andas amor
Que não te deixas ver
Vem depressa até mim
Para evitar meu sofrer

Um beijinho.
Ailime

Anabela Jardim disse...

O amor é lindo em qualquer verso!

Aaliyahrj disse...

Passando para desejar um excelente final de semana!
VBjoks

chica disse...

Que bom te ver por lá agora?Andas sumida ou eu não te encontrei?rs beijos,lindo dia!chica